quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frases que não prestam [em inglêes] *-----*

We can make any shit, we just stop being lazy, and do this crap!
- Nós podemos fazer qualquer merda, é só parar de ter preguiça, e fazer essa porcaria!
Nobody takes anything seriously; they are a bunch of bums! Especially me u.u
- Ninguém leva nada á serio; são um bando de vagabundos! Principalmente eu i.i
Should be written on your shirt: every shit that I read on the internet, especially blogs!
- Devia estar escrito na sua camisa: cada merda que eu leio na Internet, principalmente em blogs! 
I translated all this crazy shit on Google Translate!
- Eu traduzi toda essa merda doida no Google Tradutor!

Se quiser usar as frases,sem problemas, mas quero meus direitos autorais,bebê ‼ XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário